quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Meus tão sonhados 55kg!

Lá se foram 22 quilos em um pouco menos de um ano de meio, não pense que eu fiz a dieta certinha nesse tempo todo, tive altos e baixos. Por algumas vezes eu engordava alguns quilinhos, mas logo emagrecia mais do que engordava, foi uma luta diária. A parte mais difícil foi para entrar na casa dos 50, pois, faz alguns anos que eu peso no mínimo 60 e pouco. Eu não tive 77 sempre, eu ganhei esse peso muito rápido, talvez por isso eu consegui sair da casa dos 70 fácil.
Hoje eu alcancei a minha meta, meus tão sonhados 55kg, porém, não fiquei 100% satisfeita, talvez eu deva emagrecer mais um ou dois quilos, mas vou deixar rolar, sem neura, sem crise. Mas estou muito feliz, eu nunca cheguei a pesar isso depois de adulta, no máximo 56 ou 57.



Eu não posso guardar tanta alegria dentro de mim, estou explodindo de felicidade!



=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário