segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Completei 21 kg de emagrecimento. Hoje? 56 kg!

Estou muito feliz, pertinho de completar um ano do blog e pertinho das minhas metas finais.
Hoje me pesei... E adivinhem? 56kg, fiquei tão feliz e sem acreditar que eu fui em outras três farmácias para confirmar e lá estava o resultado de um ano e meio de esforço. Então, desde aquele dia que eu resolvi me pesar depois de uma dietinha e vi marcando 77 na balança, já se foram 21kg!

Eu lembro até hoje de como eu me sentia, e a minha maior felicidade é saber que o que eu mais queria desde aquele tempo se concretizou, eu eliminei os 20kg que eu queria e de brinde ainda estou emagrecendo o que eu nunca esperei. A minha vontade é de poder voltar no tempo e encontrar com aquela garota desesperada e dizer:

 –Calma, vai dar certo, em um pouco mais de um ano você estará magra, usando todas as roupas que você tem vontade e até as que nunca pensou em usar, como por exemplo mini-blusas e shortinhos de todos os tipos que você possa sonhar. Você estará feliz e radiante, se olhando no espelho toda hora e se admirando como admira essas mulheres nas revistas de dietas. Você ficará contando o dia para usar biquíni e não pensando que faltam poucos dias para você emagrecer e vai ficar ridícula, ou pior achar que praia e piscina não são para você.
Quando chegar perto de um evento ficará ansiosa, organizará e vai tirar milhares de fotos... E não ficar pensando que desculpa vai inventar para não ir, ficar preocupada com as pessoas vendo o tanto que você engordou ou ficar fugindo das fotos.
Você vai sair para comprar roupas e vai querer levar todas as que escolheu, e não as que serviram ou não ficaram tão ridículas. Blusinhas largas? Você vai usá-las sim, mas com um cintinho super estiloso e um shorts bem legal, contudo, você vai preferir as mais aderidas ao corpo... Ah, e o tamanho? P. Você vai ter o prazer de trocar a leg pelas calças 42, 40, 38... E um dia, como você nunca esperava, dizer que 38 está muuuuuuito largo e tem que ser o 36.



Nenhum comentário:

Postar um comentário