domingo, 24 de novembro de 2013

Meus 59 kg!


 Oláááá
É com muita alegria que posto aqui que eu entrei na casa dos 50! Estou muito feliz, pois, faz muito tempo desde que eu saí dos 50 e alguma coisa. Resumo da história:  Já são aproximadamente 18 kg perdidos.
Deu super certo a ideia de escrever neste blog, seriam 365 dias de acompanhamento até meados janeiro, e é isto que está acontecendo, as etapas finais do meu emagrecimento acontecendo junto com o prazo que eu estipulei.  Apesar de estar acabando os 365 dias de Julia, o blog não vai parar, pois, todos os anos têm 365 dias de nós mesmos! 365 dias para nos cuidarmos e nos sentirmos bem!

E espere, ainda tem muuuuuito mais para ser feito!
Para este ano ainda tenho metas a concluir:
1)      Chegar aos 57 kg.
2)      Saúde à eu sou uma pessoa que não gosta muito de frutas e salada, bastou eu começar a comê-las que eu percebi que eu fiquei mais saudável e magra. Minha meta é comer com mais qualidade. REDUÇÃO DA CARNE à Eu comia muita carne, exagerava mesmo.
Para 2014 já começo a adiantar algumas:
3)      Talvez eu precise emagrecer ainda um pouco mais, caso seja verdade, quero chegar no máximo aos 55kg.
4)      Trabalho muscular à Ficar mais durinha e ganhar algumas curvas.

5)      Saúde à Adquirir hábitos mais saudáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário