sexta-feira, 5 de abril de 2013

Dei tchau para 12kg!!!

Olá pessoal

Voltei com o Blog e com boas notícias...
Após uma parada no blog por ter adotado uma vida corrida resolvi voltar para terminar o que eu havia começado. Consegui chegar em mais uma das minhas etapas, 65kg~~66kg(todo dia varia nessa faixa), e com isso vem a vontade de avançar mais etapas em busca da qualidade de vida e beleza.
Faz uns dois meses que não consigo sair da casa dos 65kg, não estou mais fazendo a dieta que eu mostrei para você, pois, faço refeições fora e tenho o dia super corrido, mas em compensação como em pequenas quantidades e como tudo o que eu quero.
Uma das dificuldades para ver o resultado na balança é que eu estou ganhando massa muscular, tomo Whey protein, termogênico e BCA... Bom, se eu continuar com esse peso, mas ganhando massa magra e perdendo gordura por enquanto está ótimo.

[ RESUMO DO EMAGRECIMENTO ATÉ ENTÃO: Estava com não sei quantos quilos, quando fiz uma dietinha e tive coragem de me pesar, estava com 77(considerei meu emagrecimento desse peso então), entrei na academia e depois de 4 meses de muita ralação perdi 12 quilos. Sem resultados de perda de peso no último mês pelo efeito da suplementação e treino pesado(ganho de músculos).]

Estou começando uma agenda, façam, é muito motivador!


















Fiz assim minha agenda
Identificação: nome, altura, peso, objetivo principal, objetivos [1,2,3,4].
Dieta: uma planilha com o dia das semana e as refeições, marco á lápis para ficar alterando.
Meu peso: uma planilha com lacuna para cada 10 dias para marcar o peso e IMC.
Recaídas: dia, alimento e o motivo pelo qual eu fiz isso.
Cálculos: Formula do IMC, IMC novo e etc...
Como eu me sinto: Planilha mostrando humor geral  representado por emoticons rsss( triste, irritado, bem, muito bem, excelente) , auto estima representado por emoticons também (triste, feliz, vaidosa, achando-se, amando-se, e excelente), amor representado por coração inteiro e quebrado.
Treino: planilha com o treino semanal subdividido em bicicleta, esteira/caminhada, elíptico  posterior, inferior, jump, agachamento e treino em casa(para os sábados e feriados).
Dias em que eu faltei na academia: dia e razão.
Lista de alimentos(para não faltar as coisas da minha dieta): fiz subcategorias frutas, verduras e tralalala...
História do ganho de peso: imagem acima
História do emagrecimento: igual a do ganho de peso
E fiz uma página para fotos: 66kg, 63kg, 60kg e 67kg.
Numeração de roupa: calça, blusa, calcinha e outros com a data.
Estou bolando mais coisas... Mas é bem motivante mesmo =)


Amanhã eu começo a publicação de uma nova dieta
(L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário