quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Sinto-me bem mais magra... Santa dieta doida!

Oi, gente... Hoje eu terminei o dia com menos calorias e muito pique, consegui fazer os meus treinos e não fiquei fraca, não tive nenhuma crise... Sim, hoje eu cumpri tudo certinho!
Descobri que tenho que almoçar com prazer, as últimas refeições que eu fiz no almoço não estavam lá tão agradáveis, então, hoje eu fiz um omeletinho super gostoso ao invés de bife ou outra coisa, combinou super bem com a salada e o molho barbecue me fez ter menos repulsão pela salada. Antes de ir para a academia comi uma laranja e tomei um suco de maracujá, que estava ótimo, fiz bem fortinho, não atrapalhou o treino, mas rendeu boas bocejadas (huahuahuahua), quando chegou a noite fiz um lanche bem leve para evitar culpas. Esqueço de dizer aqui, mas tomo um copo de chá verde todos os dias, 45 minutos antes do almoço, ele acelera o metabolismo!
Essa dieta leve está me rendendo bons frutos, mas não aconselho ninguém a fazê-la sem a complementariedade de exercícios, pois, como ela é bem leve, um emagrecimento rápido sem condicionamento físico é acompanhado de muita flacidez, o que já aconteceu comigo quando pesei 55kg, não adiantou muito o emagrecimento de 10kg, pois, fiquei muito flácida... E logo, com baixa auto-estima do mesmo jeito.
Hoje, como sei disso, faço da academia a minha aliada contra a flacidez, fiz uma aula de jump e musculação, dispensei a corridinha hoje para dar uma melhor atenção aos músculos.


  • Cardápio do dia:

Café da manhã: 1 fatia de pão integral, meio mamão e café com leite [aprox 220 cal]
Almoço: 1/4 de omelete (100g de peito de peru, 3 ovos, 1/4 de tomate, 1/6 de cebola, sal e orégano, salada (tomate, alface, cenoura, chuchu, cebola e barbecue). [aprox 200 cal]
Lanche: 1 copo de suco de maracujá e uma laranja.  [aprox 70 cal]
Café da noite: Uma fatia de pão preto light com margarina e café com leite.  [aprox 150 cal]

Total:  [aprox 640 cal]



  • Treino

-Jump
-Musculação

Nenhum comentário:

Postar um comentário