sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Maquiagens!


  • Aproveitando o dia =D

-Comi um delicioso sushi com a minha mãe
-Coloquei meu piercing de umbigo de novo, já não parece ridículo e tão recoberto de pneus.
-Comprei umas maquiagens incríveis para mim (blush iluminador, máscara para cílios alongadora, batom e uma base em pó).
-Comprei também uma calça muito bonita, de cor clara, agora eu posso abusar mais dos jeans claros, não consegui comprar uma 38, mas na próxima eu compro, não tem problema.

Hoje eu não tirei foto das minhas refeições, pois, saí o dia inteiro, e assim também me sobrou pouco tempo para postar.


  • Cardápio

Café da manhã: Café com leite, uma fatia de pão e uma laranja. [aprox 180 cal]
Almoço: 8 Sushi de salmão, um guaraná zero. [aprox 376 cal]
Jantar: Um pedaço de pizza baiana* [aprox 300 cal]

Total: 859 calorias
É, até que não é tão ruim para quem fez duas refeições super agradáveis, que delícia, mas se eu soubesse que 8 unidades de sushi tem quase as mesmas calorias de um pedaço de pizza baiana, eu teria comido sushi de novo, bem mais gostoso!
*Pizza = crise de bulimia.


  • Treino

-Como hoje é feriado aqui em São paulo, minha academia não abriu, fiz só minhas abdominais (5 tipos, 3 ou 4 séries de 20)

Imagem inspiradora do dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário